domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não procure um AMOR em qualquer lugar.
Certamente você não espera qualquer pessoa, por isso ela não estará em um lugar qualquer...
Se você espera uma pessoa especial, ela estará em um lugar também especial...
Mas não poderia deixar de dar um conselho: Deus tem a pessoa certa para todos que sabem confiar no MELHOR Dele para sua vida.
E quando isso acontecer, valerá a pena num final de tarde ouvir essa linda canção ao lado da pessoa que Deus escolheu para você!


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

AMOR É A RECOMPENSA...




"Temos a mania de achar que amor é algo que se busca. Buscamos o amor nos bares, na internet, nas paradas de ônibus. Como num jogo de esconde-esconde, procuramos pelo amor que está oculto dentro das boates, nas salas de aula, nas platéias dos teatros. Ele certamente está por ali, você quase pode sentir seu cheiro, precisa apenas descobri-lo e agarrá-lo o mais rápido possível, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade. Há quem acredite que o amor é medicamento. Pelo contrário. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproxima, e caso o faça, vai frustrar sua expectativa, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza, ele não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como um antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: "Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu." Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes de tudo, tratam bem de si mesmas. O Amor, ao contrário do que se pensa, não tem de vir antes de tudo. Antes de estabilizar a carreira profissional, antes de fazer amigos, de viajar pelo mundo, de curtir a vida. Ele não é uma garantia de que, a partir de seu surgimento, tudo o mais dará certo. Queremos o amor como pré-requisito para o sucesso nos outros setores, quando, na verdade, o amor espera primeiro você ser feliz para só então surgir, sem máscara e sem fantasia. É esta a condição. É pegar ou largar. Para quem acha que isso é chantagem, arrisco-me a sair em defesa do amor: ser feliz é uma exigência razoável, e não é tarefa tão complicada. Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem.

Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa. "As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas".

Martha Medeiros

domingo, 19 de fevereiro de 2012


" Sonhar o sonho impossível, sofrer a angústia implacável,
pisar onde os bravos não ousam, reparar o mal irreparável,
amar um amor casto à distância, enfrentar o inimigo invencível,
tentar quando as forças se esvaem, alcançar a estrela inatingível.
Essa é a minha busca."
( Dom Quixote)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

No dia 11/02/2012, fui testemunha de uma linda e perfeita cerimônia de
casamento de meus amigos  ♥ Andrey e Rosiani ♥.


O amor desses dois me faz acreditar que nem tudo está perdido,
que o mundo ainda tem uma esperança...
Desde o dia em que se viram pela primeira vez, os dois já sentiam no coração
 que este amor seria para sempre!!

A música do vídeo abaixo foi cantada pelo noivo no fim da cerimônia.
Mesmo evitando borrar minha maquiagem (rsss),
 não me contive e me derramei em lágrimas...

Simplesmente lindo!!!




♪♪...O que eu queria mesmo é ter só pra mim a sua atenção... ♪♪


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração,
 prova-me e conhece os meus pensamentos;
vê se há em mim algum caminho mau e
 guia-me pelo caminho eterno”.

Este Salmo foi escrito por Davi como reconhecimento ao Deus Onisciente, Onipotente e Onipresente.
Davi quando confrontado por Natã, reconhece seu pecado e demonstra neste Salmo seu desejo de não mais errar. Ele busca no Deus Todo-Poderoso uma varredura de todo o seu ser, e pede a este Deus, a quem Davi reconhece como o SER PERFEITO, onde não há possibilidade alguma de engano, que o sonde, que o examine que o prove, para que somente assim pudesse ser guiado pelo caminho eterno.

domingo, 12 de fevereiro de 2012




É preciso aprender que o que erramos no passado, ficou pra trás.
Hoje nós podemos mudar, e fazer diferente.
Isso se chama aprendizado, onde o processo da mudança, do crescimento e do amadurecimento, precisa ser exercitado em nossas vidas.
E uma prova do cuidado de Deus, é essa oportunidade que Ele nos concede de recomeçar todos os dias, de tentar mudar aquilo que não deu certo e precisa ser mudado pra melhor.
Deus cuida de mim de uma forma tão extraordinária, que a todo momento Ele coloca pessoas maravilhosas ao meu lado, pessoas que trazem no olhar serenidade, e no falar alegria, pessoas que por intermédio do Pai vêm me mostrar o caminho da felicidade. São eles, os meus bons e verdadeiros amigos que me dão força a cada dia, a minha familia que está sempre me colocando de pé, que veem roubar sorrisos dos meus lábios, e estão sempre acreditando em mim, acreditando que sou capaz de recomeçar todos os dias.
Essas pessoas são presentes de Deus, presentes raros e caros que eu sei que devem ser cuidadas com muito zelo e amor.Deus deposita em nós princípios, leis da vida que dependem de mim seguí-las para alcançar a felicidade; assim como: a honestidade, o respeito, o amor ao próximo, a compreensão, a humildade, a paciência, enfim...Só eu tenho o direito e o dever de buscar estes princípios, e eu vou encontrá-los na minha consciência; não é porque o outro quer que eu mude ou me obriga a mudar que eu vou mudar. Eu tenho que mudar porque acho que se faz necessário, e essas leis farão de mim uma pessoa mais leve, mais comprometida com a Palavra de Deus, e ainda bem mais feliz.
Todos nós merecemos e podemos ter a felicidade, basta seguir...
Deus cuida de cada um de nós, a sua misericórdia é infinita, e o seu amor transborda em nossos corações. Deus é tão incrível que mesmo sabendo dos nossos muitíssimos defeitos e pecados, Ele nos acolhe em seu colo, nos orienta e ainda nos enche de amor..
Saibamos reconhecer o amor de Deus.
Saibamos valorizar este amor com mínimos gestos, e veremos a  felicidade bater em nossa porta .
Aí a escolha é nossa: Deixamos a felicidade entrar ou não? Pense nisso!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



Ainda que a fiqueira não floresça,

Ainda que não haja fruto na videira,

Ainda que o produto da oliveira minta,

e os campos não produzam mantimentos;

Ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas,

e nos currais não haja gado.

Todavia eu me alegrarei no Senhor!

Exultarei no Deus da minha salvação!

O Senhor é a minha força,

e fará os meus pés como os da corça,

e me fará andar sobre lugares altos!


Habacuque 3:17-19

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


“Em alguma outra vida, devemos ter feito algo muito grave,
para sentirmos tanta saudade…”