sexta-feira, 31 de maio de 2013

...Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias...1 Coríntios 1:27



Hallelujah - A letra tem várias referências bíblicas como o Rei Davi, que compunha e tocava músicas para o Senhor Deus, o episódio com Bate-Seba e a relação de Sansão e Dalila...Fala sobre o sagrado e o profano.

Leonard Cohen escreveu uma linda letra que mostra a fraqueza do homem perante um amor e uma desilusão. A história de cada um ou talvez, de muitos. 
Foi brilhante ao reconhecer a dependência dele perante Deus quanto aos acontecimentos de sua vida. Como se Deus estivesse sempre ali, observando, quieto, e em desabafo Cohen diz que mesmo tendo dado o seu melhor e se sentindo fracassado, não há nada na ponta da língua, só Aleluia!
Uma coisa é certa, Bon Jovi detonou nessa canção. dá pra sentir a emoção na voz, que chega me arrepiar!
Seja qual for o motivo que Cohen compôs, a música é linda assim como o som de algumas bandas Cristãs, como Switchfoot, POD, Kutles, Casting Crowns e bandas seculares como Guns, Aerosmith, Bon Jovi mesmo entre outras, sou Cristã, não religiosa, se a música é um presente, que saibamos apreciá-lo.
Linda canção!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

1 Coríntios 13:10





Quando, porém, vier o que é perfeito,
o que é imperfeito desaparecerá. 
♥♥♥

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tão bom saber que existe alguém que nos ama assim...bem assim... Obrigada Por Você Me Amar!


Sou suspeita em comentar, pois, sou apaixonada pelas 
canções do Bon Jovi, mas está é Especial!
Falar de Bon Jovi é Bobagem...Precisamos ouvi-lo em 
Silêncio, degustando um bom vinho...e nada mais... 
;)

domingo, 26 de maio de 2013

RECORDAR É VIVER...


Nada melhor que terminar um fim de semana maravilhoso assistindo a um vídeo dessa que foi um dos ícones da música pop nos anos 80. 
Ela foi conhecida no inicio da sua carreira como o "Patinho Feio Do Rock", hoje já madura, com uma carreira consolidada e um público apaixonado, pois além de grande cantora, atriz, compositora e instrumentista, possui um caráter incrível, que a tornou também: excelente esposa e mãe, e, ainda, uma das maiores trabalhadoras por causas sociais do Estados Unidos e porque não dizer, do mundo.
Suas musicas frequentaram meu gravador k 7 na adolescência e, depois de adulta, meu CD player e agora, o mp3. A tecnologia muda e as plataformas de fruição idem, mas continuo gostando muito dessas músicas que Cindy Lauper, com a vozinha de soprano punk, cantava nos idos dos anos 80… Outro dia, uma amiga disse que umas meninas de 15 anos estavam saudosas dos anos 80. A culpa deve ser dos pais ou demais parentes na faixa dos 4.1, assim como eu…Oooh nostalgia que não me larga (amém!), “recordar é viver”, já diz o ditado.

Direto de São Youtube das Memórias Preservadas, o videoclipe do show de Cindy Lauper "Avo Session Basel 2008" (Full Concert).
Então...divirtam-se meus queridos e queridas!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

#PRONTOFALEI!


Nos últimos tempos tenho visto pessoas que aparentavam ser tão inteligentes, a se expor nas redes sociais de uma maneira tão idiota que chega a me dá dó.
É simplesmente ridículo o modo como escancaram suas vidas ao mundo.
Tudo começa assim: a pessoa começa a namorar, o parceiro(a) descobre que alguém traiu, se separam e começam as "INDIRETAS" nas redes sociais, depois de uns 15 dias de disque me diz, alguém perdoa, mas para provar o "AMOR" a pessoa tem que mudar seu perfil para "RELACIONAMENTO SÉRIO", duas semanas depois para "NOIVO(A)", um mês depois para "CASADO(A)" exclui todas as(os) peguetes dos contatos e seis meses depois alguém trai novamente e o perfil em seguida muda para "SOLTEIRO(A)" , inclui novamente as(os) peguetes nos contatos e por uns três meses as avalanches de "INDIRETAS" são diárias, até que a pessoa traída começa a amolecer o coraçãozinho, e a possibilidade de perdoar e dar uma nova chance 
ao o(a) infiel "NOVAMENTE" é notório, crendo que "dessa vez" tudo será diferente e isso fica evidente aos olhos do mundo. É lastimável ver pessoas bem instruídas, serem enganadas várias vezes por promessas hipócritas.
Eu fico aqui, só na platéia, vendo tudo isso acontecer, muitas vezes tomando um bom vinho e rindo muito (com minhas amigas), outras vezes decepcionada  e espantada pela tamanha ignorância que assola esse mundo virtual, alcançando até mesmo aos graduados e mestres...
Seria tão mais fácil, pegar o telefone, ligar e dizer o que esta sentindo, do que fazer toda aquela cena cômica e ridícula do volta, se separa e vice e versa. 

Tenha a decência de olhar no fundo dos olhos da única pessoa que realmente necessita saber e diga tudo aquilo que você quer que ela saiba ou o que pensa a respeito dela.
Se indiretas lançadas nas redes sociais mudassem o caráter de pessoas... queridos, estaria aqui a solução para os males da humanidade...é incrível a autenticidade de alguns e hipocrisia de outros...várias ideologias compartilhadas e absorção humana zero...

Esse tipo de Indireta é a arte direta do "vou mandar verde pra colher maduro". Péssima forma no cultivo de relações. Se a semente é incerta, dela pode crescer qualquer coisa, concorda?
No meu conceito a indireta é uma ótima forma de não falar nada...

Abraços diretos!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

E FAZ MUITO MAIS............ #FIKADICAEMIGA ;)


Depois não vai dizer que não te avisei "D I N O V O"...né bunita!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

☼ ☾



...Eu vos porei frente a frente para que por alguns minutos somente
possam doar-se mutuamente como substância essencial para as vossas
vidas enquanto durem... , lhes darei o fôlego divino...
E assim, num momento mágico de reconhecimento e compaixão
nos unimos no sonhado e apertado abraço,
dançamos nos salões do espaço uma valsa a meia luz...


...Senti-me sol... , e você lua... , 

Claudia Abreu



domingo, 12 de maio de 2013

Ser mãe é a mais árdua e a mais sublime das tarefas que Deus pode confiar a um Ser Humano...


Ser mãe é ser abençoada. Quer coisa mais grandiosa do que gerar um novo ser humano? E depois acompanhar esta criança de tal maneira que seus ensinamentos irão ser seus baluartes para o resto da vida? A escritora Lia Luft expressou bem os sentimentos de ser mãe. Diz ela: “A mãe da gente é aquela que nos controla e assim nos salva e nos atormenta; e nos aguenta mesmo quando estamos mal-humorados, exigentes e chatos, mas também algumas vezes perde a calma e grita, ou chora. Mãe da gente é aquela que nos oprime e nos alivia por estar ali; que nos cuida, às vezes demais, e se não cuida a gente faz bobagem; é a que se queixa de que lhe damos pouca bola, não ligamos para seus esforços, e, mais tarde, de que quase não a visitamos; é aquela que só dorme quando sabe que a gente está em casa, e chegou bem; a que levanta da cama altas horas para pegar a gente numa festa quando o pai não está ou não existe, ou já fez isso vezes demais. A mãe da gente é o mais inevitável, infungível, imprescindível, amável, às vezes exasperante e carente ser que, seja qual for a nossa idade, cultura, país, etnia, classe social ou cultura, nos fará a mais dramática e pungente falta quando um dia nos dermos conta de que já não temos ninguém a quem chamar mãe.” 

Neste dia tão especial, o meu parabéns a essa classe de seres tão especias, a qual orgulhosamente me incluo...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

(⁀‵⁀,) ✫✫✫. .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫ ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫




"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, 
estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, 
sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. 
Você é um eterno parênteses em aberto, 
enquanto sua eternidade durar". 

Raissa Almoedo De Assis

quarta-feira, 8 de maio de 2013

LEMBRANÇAS ......................... PASSE ADIANTE (•_•)


Esse vídeo é lindo demais. Me faz lembrar muitas coisas... família, amigos, enfim todas pessoas que passaram em minha vida e marcaram com pequenos ou grandes momentos ...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Se alguém te oferecer essa música, não pense duas vezes, largue tudo e vá ser feliz!!! *-*



Sinto saudades do tempo em que canções como essa estourava nas rádios fazendo a felicidade de muita gente! Infelizmente na atualidade fomos invadidos por uma massa musical que perdeu essa sensibilidade, mas graças a compositores do nível de Nando Reis e Roberta Campos, essas canções jamais morrerão para alegria dos amantes da boa música nesse país! 
E viva as belas canções brasileiras!

♪♪ Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar ♪♪

domingo, 5 de maio de 2013

VIVA APAIXONADAMENTE...................--♥--♥--♥--♥--♥--♥--♥--♥--♥--♥--♥--

É preciso viver apaixonadamente, em qualquer situação, indistintamente.
Seja lá o que for que você faça, empregue toda tua energia e todo teu espírito nesta tarefa. Acredite, se fizeres assim, sentirás prazer até em lavar pratos ou em varrer a calçada, por quê há vida e beleza em tudo, e cada momento é importante, principalmente este que você nem percebe passar e, por favor, largue estes pratos e esta vassoura: há música no ar!Cante, ainda que desafinado, e dance, mesmo sem saber dançar.
Chore todas as lágrimas que tiver e ria até não mais poder. Ame, perdoe, sinta raiva, chute o balde, faça aquilo que você verdadeiramente tem vontade de fazer. Não é convencional? É arriscado? O que as pessoas irão pensar? Afinal, o que você pretende?
Se você pensa que é maravilhosa a rotina de trabalhar, voltar pra casa, assistir tv, dormir e sair com as crianças no final de semana, parabéns. Você é uma pessoa realizada. Mas penso que até fazer sexo, por melhor que seja, acaba ficando apenas razoável em um ritmo destes.E eu quero o melhor do sexo, o melhor do meu trabalho, o melhor da minha família, o melhor da minha vida.
Se você também quer isso, envolva-se de mágica, deixe fluir a energia que existe em você. O universo inteiro está latente dentro de ti e tudo que você precisa fazer é deixar-se explodir. E quantas coisas surgirão, quanto a fazer, quanto a conhecer. Vá, não olhe pra trás. Não pense em nada, apenas confie em você. Você marchará rumo ao infinito e o que você viverá poderá ser bom ou ruim, nunca se sabe, mas sempre será enriquecedor, não duvide disto. E nunca, nunca se deixe vencer pelo medo, siga em frente.

Ninguém conquista um sonho sem perseguí-lo, ninguém anda uma milha sem dar o primeiro passo. Se ao fim da estrada alguma sombra de arrependimento te atacar, ainda assim levante a cabeça, orgulhe-se por ter tentado, por ter buscado, por ter empregado todas as tuas forças até o último instante.Tanto pior e sempre pior é arrepender-se daquilo que você não fez.
=Augusto Branco=

♫♪♫ ...EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO...♫♪♫


Essa música faz parte daquelas que daqui a mil 
anos ainda ouvirão e se arrepiarão...
É simplesmente fantástica!!!
É simplesmente divina!!!
É simplesmente inesquecível!!

(¯`v´¯) 
 `·.¸.·´ 
☻/ 
/▌ 
/ \

sexta-feira, 3 de maio de 2013


" Meu silêncio grita, meu olhar entrega, mas ninguém percebe."

=Renato Russo=