sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tem músicas que serão sempre eternas em nossas mentes e em nossos ♥♥♥


Tim Moore-Yes/1986

Nessa época eu era apenas uma menina romântica e que ainda acreditava no amor....
O que torna essa época maravilhosa é que acreditávamos nesses sentimentos e conseguíamos enxergar o lado bom da vida. 
Essa música embalou meus sonhos, nos tempos em que o amor e o romantismo me fazia viajar na fantasia. Era como um bálsamo aos meus ouvidos..

Quantas lembranças... Quantas saudades...


Os anos oitenta foram mesmo uma época ímpar,pude experimentar um pouco de cada coisa, o "melhor de dois mundos", por assim dizer.
Quem viveu nos anos oitenta pôde aproveitar as novidades tecnológicas que não as alienava tanto quanto as de agora. Essa é a chave, ao meu ver, que classifica os anos oitenta como uma época genuinamente interessante, a despeito de todo saudosismo que a cerca. 

Sinceramente dificilmente vou esquecer dessa época, pois foi nela que vivi minha adolescência e alimentei meus sonhos...
Sobre Bad Boys Blue, tenho a dizer que a batida poderosa e viciante de suas músicas me fizeram dançar muito...
Só me resta guardar recordações...Ouvindo e lembrando,os bons tempos...e curtir os doces momentos...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

E LÁ SE FORAM 21 ANINHOS!!! *゚ ★☆╮*゚


Bruno meu filho, hoje faz 21 anos que você nasceu, 
o maior e mais belo presente de Deus pra mim!!! Você veio para realizar o maior sonho da minha vida: SER MÃE. Uma coisinha tão pequena, que fez com que eu me sentisse tão importante.  
Você chegou numa manhã de domingo, um dia lindo de sol. Deste então, o sol nunca deixou de estar presente no teu dia… E, não há palavras que cheguem para expressar a minha gratidão por tudo o que me tens dado desde que chegou em minha vida. Contigo aprendi tantas coisas… Aprendi sobretudo que a vida pode ser simples, sem deixar de ser maravilhosa, e que as pequenas coisas são realmente grandes. Fizeste com que a minha vida valesse a pena, e com todo o amor e admiração que sinto por ti, pela pessoa maravilhosa que é, pelo ser humano excepcional, o meu eterno agradecimento.
Admiro a tua essência, os teus princípios, o teu otimismo, a tua coragem com que defendes os teus ideais. Admiro a tua sensibilidade, o teu bom coração. Te admiro por ser uma pessoa realmente especial, de uma alma transparente e por isso me sinto a mãe mais sortuda do mundo. 
E hoje é pra ti o meu aplauso, é pra ti a minha admiração, é pra ti o meu orgulho, é pra ti o meu am♥r...
Desejo o melhor que a vida possa te dar e que Deus esteja sempre presente em todos os momentos da sua vida, e que Ele faça dela uma grande benção!!! 
Feliz Aniversário, meu Filho!!!


terça-feira, 20 de agosto de 2013

terça-feira, 13 de agosto de 2013

♪♫...Don't be mad, it's just the brand new kind of me Can't be bad, I found a brand new kind of free...♪♫

A mensagem dessa música chegou na hora certa, pois precisamos de estímulo para seguir em frente...
Particularmente, essa letra é um ensinamento de vida, precisamos de um "upgrade" de tempos em tempos, para reformular teorias, reprogramar sentimentos e redirecionar os caminhos...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros...✌



"Pessoas vão embora de todas as formas: vão embora da nossa vida, do nosso coração, do nosso abraço, da nossa amizade, da nossa admiração, do nosso país. E, muitas a quem dedicamos um profundo amor, morrem. E continuam imortais dentro da gente. A vida segue: doendo, rasgando, enchendo de saudade... Depois nos dá aceitação, ameniza a falta trazendo apenas a lembrança que não machuca mais: uma frase engraçada, uma filosofia de vida, um jeito tão característico, aquela peculiaridade da pessoa. Mas pessoas vão embora. As coisas acabam. Relações se esvaem, paixonites escorrem pelo ralo, adeuses começam a fazer sentido. E se a gente sente com estas idas e também vindas, é porque estamos vivos. Cuidemos deste agora. Muitos já se foram para nos ensinar que a vida é só um bocado de momento que pode durar cem anos ou cinco minutos. E não importa quanto tempo você teve para amar alguém, mas o amor que você investiu durante aquele tempo. Segundos podem ser eternidades... ou não. Depende da ocasião." 
- Marla de Queiroz-

terça-feira, 6 de agosto de 2013

♪♫ HOW GREAT IS OUR GOD ♪♫ THE BEAUTIFUL SONG!!!


Toda vez que ouço esse música sinto Deus muito próximo de mim...
Me faz compreender que Ele é maior que todos meus problemas...
Algumas pessoas quando ouvem esse louvor choram outros sorriem, mas pelo mesmo motivo...Por que todos sabem o quão grande é o nosso Deus e que a Sua grandeza não tem fim...

domingo, 4 de agosto de 2013