sábado, 20 de março de 2010

EU ESTAVA PENSANDO...

Eu estava pensando o que seria de mim se não tivesse a capacidade de sonhar. E eu sonho muito, as vezes me pego surfando nas nuvens.Tem horas que fecho os olhos, abro as janelas de minha alma, escancaro os portões de meus pensamentos e viajo por lugares, sons e imagens que me acalmam, me fazem sorrir, me deixam feliz...
O bom disso tudo é que posso penetrar e viver os meus sonhos absolutamente lúcida, abastecida apenas por um copo de água gelada...
Essa capacidade de me desligar de uma realidade e sonhar com outra muito melhor é maravilhoso!
Eu também estava pensando que se não tivesse amigos como seria minha vida. Ter amigos é uma benção dos céus e mesmo os poucos inimigos que tenho agradeço a Deus por terem entrado em minha vida, pois embora não acreditem me ajudaram muito e me ensinaram muito...
Eu estava pensando como seria minha vida se não tivesse conhecido o amor. O amor é maravilhoso, importante e principal motivador que me faz pular da cama com alegria antes do relógio despertar. Penso que se não tivesse conhecido o amor, meu coração estaria batendo de uma forma tão lenta, tão arrastada que com certeza precisaria de uma bengala.
Eu estava pensando como minha vida seria sem graça se não tivesse sido apresentada a Sra. Insônia, fiel companheira de outra grande amiga que é a D. Magrugada. Teria perdido lindos e maravilhosos espetáculos, como a brisa matutina, as estrelas se despedindo, a buzina chata do guardinha, o rosnar dos gatos da vizinha se amando e principalmente os primeiros raios do Sr. Sol, pedindo passagem para iluminar mais um lindo dia...
Eu estava aqui pensando, pensando e pensei tanto que nem percebi que era hora de parar.
Vou arrumar cuidadosamente as cadeiras da minha varanda, dar um bom dia ao Sr. Sol e tomar outro banho...
Afinal de contas não posso deixar de pensar que hoje será mais um lindo dia!!!

2 comentários:

  1. Meu raio de sol...
    Pensar é bom, realmente é muito importante e nos ajuda muito a tomar decisões importantes em nossa vida.
    Mas quando a senhora Solidão cruzar seu caminho e precisar de um ombro amigo ou um até mesmo um colinho, não esqueça que sempre estarei sempre aqui bem ao seu lado.Sabes o quanto devo a você, minha amiga, my sister's heart...Te amo com cristo até o céu...oooohhh \o/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza sei que sempre poderei contar com vc, meu anjo, meu amigo lindo...Tb te amo muito com cristo até o céu..oooohhh\o/...rss...

    ResponderExcluir