quarta-feira, 4 de maio de 2011


Há algum tempo, venho me perguntando o que eu sinto sobre minha vida.
Não que eu esteja deprimida, ou sei lá, sem saber o que querer para mim.Nada disso.
Estava pensando em como as pessoas agem sobre minha vida.
Olhando lá pra trás, vejo meu pai, e o quanto ele foi importante para mim, para minha infância, para meu aprendizado.
Vejo minha mãe, tão perto de mim, nos momentos que eu mais precisei dela, e ainda continua perto "cuidando de mim".
Vejo meus irmãos. Tão diferentes entre si, tão cheios de outros problemas, mas sempre presentes quando o aperto se dá.
Meus sobrinhos, eram tão novinhos, agora tão moços e adoráveis.
Meu filho, tão correto, tão sincero, tão amável. Agora tão distante, mas sempre soube que isso um dia iria acontecer.
Meu marido. Tão presente, tão humano. Ele é a pessoa que eu mais convivo. Temos nossos problemas, temos nossas risadas, temos nosso filho lindo. E somos felizes assim.
E meus amigos?? Que seria de mim, sem eles?? Todos eles?? Há alguns que não vejo há muito tempo, tem outros que eu vejo todos os dias e outros que eu vejo de vez em quando. Mas todos importantes e marcantes.
São pessoas especiais, que adoro que façam parte de mim.
Tudo isso, é meu bem querer.
Guardo lá no fundo e não abro mão disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário