domingo, 12 de fevereiro de 2012




É preciso aprender que o que erramos no passado, ficou pra trás.
Hoje nós podemos mudar, e fazer diferente.
Isso se chama aprendizado, onde o processo da mudança, do crescimento e do amadurecimento, precisa ser exercitado em nossas vidas.
E uma prova do cuidado de Deus, é essa oportunidade que Ele nos concede de recomeçar todos os dias, de tentar mudar aquilo que não deu certo e precisa ser mudado pra melhor.
Deus cuida de mim de uma forma tão extraordinária, que a todo momento Ele coloca pessoas maravilhosas ao meu lado, pessoas que trazem no olhar serenidade, e no falar alegria, pessoas que por intermédio do Pai vêm me mostrar o caminho da felicidade. São eles, os meus bons e verdadeiros amigos que me dão força a cada dia, a minha familia que está sempre me colocando de pé, que veem roubar sorrisos dos meus lábios, e estão sempre acreditando em mim, acreditando que sou capaz de recomeçar todos os dias.
Essas pessoas são presentes de Deus, presentes raros e caros que eu sei que devem ser cuidadas com muito zelo e amor.Deus deposita em nós princípios, leis da vida que dependem de mim seguí-las para alcançar a felicidade; assim como: a honestidade, o respeito, o amor ao próximo, a compreensão, a humildade, a paciência, enfim...Só eu tenho o direito e o dever de buscar estes princípios, e eu vou encontrá-los na minha consciência; não é porque o outro quer que eu mude ou me obriga a mudar que eu vou mudar. Eu tenho que mudar porque acho que se faz necessário, e essas leis farão de mim uma pessoa mais leve, mais comprometida com a Palavra de Deus, e ainda bem mais feliz.
Todos nós merecemos e podemos ter a felicidade, basta seguir...
Deus cuida de cada um de nós, a sua misericórdia é infinita, e o seu amor transborda em nossos corações. Deus é tão incrível que mesmo sabendo dos nossos muitíssimos defeitos e pecados, Ele nos acolhe em seu colo, nos orienta e ainda nos enche de amor..
Saibamos reconhecer o amor de Deus.
Saibamos valorizar este amor com mínimos gestos, e veremos a  felicidade bater em nossa porta .
Aí a escolha é nossa: Deixamos a felicidade entrar ou não? Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário