sábado, 21 de janeiro de 2012


Minha amiga Juliana indicou este filme e olhando assim, jamais poderia imaginar que ele poderia me impactar tanto. Talvez por  falar bem de todas as angústias que tenho vivido nesses 1317 dias, no que diz respeito a relacionamento x tempo perdido, ou ao tempo que supostamente me resta pra ser feliz...

Resumidamente o filme fala de um dispositivo implantado no pulso que diz exatamente quanto tempo falta pra você conhecer sua alma gêmea.

As vezes penso que meu tempo pode estar sendo disperdiçado com algo (ou alguém) que momentaneamente pode me fazer feliz (SUPERFELIZ) mas que não vai ser o que preciso, procuro ou espero pra mim.
TIMER coloca em cheque esse tipo de pensamento: "SERÁ QUE VALERIA A PENA SABER QUEM É A PESSOA CERTA?". E até lá? E o que fazer com o sentimento de AGORA?

Recomendo...

Agora tentar dormir pra não enlouquecer de tanto pensar nas coisas que absorvi...  ;)

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa Sol, vou assistir.
    Beijocas Amiga Linda!

    ResponderExcluir