sábado, 24 de março de 2012

A fé é um exercício pra toda vida .
Incontáveis vezes, por descuido ou poesia, acabo distanciando-me incrivelmente dela. Achando eu que de tudo posso resolver sozinha.
Não é raro nessas ocasiões, na verdade é sempre comum, eu atrapalhar-me inteira num turbilhão de emoções que me esvai a energia e o sorriso. Mas, toda vez que consigo alcança-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna.
Na fé, eu sou capaz dizer-me, com amorosa humildade, singeleza, que grande parte das vezes eu desconfio-me do que seja realmente o melhor para mim.
Posso não saber, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que sempre me cabe e entrego-me. Mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma olhadinha pro céu e diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam-se”.
Faço o que me cabe,o que me for possível, e confio,confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor para min. Mesmo que algumas vezes, logo de cara, eu não consiga entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário