quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ELAS VOLTARAM...ઇઉ.ઇઉ.ઇઉ




Lindas, coloridas, simplesmente perfeitas
Ontem a noite milhares delas invadiram o meu estomago'
O que eram?
Parece tolice mais eram “borboletas”
E voavam dentro de mim como se meu pequeno estomago tivesse um grande espaço para aquele monte de borboletas...
Elas voavam livremente dentro de mim...
Parece tolice mais eu podia sentir...
Dizem que só as sentimos quando estamos apaixonadas.
Será mesmo verdade?
Ainda me questiono...
Sentir borboletas no estômago é algo incrível...
Mais confesso que é meio desconcertante.
Mais essas borboletas nos deixam sem ar e enfim cheguei à conclusão que essas borboletas representam algo dentro de nós prontos para se libertar.
A paixão ou o amor nos deixam cheios de borboletas no estômago.
E com vários efeitos colaterais.
Elas nos deixam com estomago apertado quando a pessoa amada se aproxima
E de repente é como se faltasse todo o ar.
A voz por conseqüência da falta de ar começa a falhar
As mãos ficam gélidas e tremulas.
O coração acelera como se quisesse ser livre assim como as milhares de borboletas no estômago.
E a pergunta que não quer calar. . .
Como retirar essas milhares de borboletas de nós quando nos encontramos perdidamente apaixonados?
Os efeitos colaterais estão me deixando meio sonolenta...
Um pouco tonta, é como se eu estivesse embriagada.
Minha cabeça e meu estômago já não aguentam tantos efeitos!
E enquanto esses milhares de borboletas continuarem aqui. . .
Vou procurar a melhor maneira de continuar sóbria. 
E caminhar pelos caminhos corretos. 
E você que esta agora lendo não pense que você escapara dessa sensação embriagadora. 
Mais cedo ou mais tarde elas invadirão suas madrugadas atraídas por sua canção preferida! 

PS: No mistério do sem-fim equilibra-se um planeta.E no planeta um jardim um canteiro no canteiro uma violeta e sobre ela o dia inteiro entre o planeta e o sem-fim a asa de uma borboleta. 

Cecília Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário