sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

♫...Estou... de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade...♫



Após rodar bastante pelas praias e região, estou de volta com as energias renovadas! :-)
Foram dias maravilhosos ao lado de pessoas especiais, encontrei amigos, fui em lugares lindos e me diverti bastante, não queria voltar tão cedo, mas tinha alguém aqui me esperando, ai já viu né...
Vou sentir saudades de ficar olhando o céu, o mar, pensando em nada, pensando em tudo, sem nenhuma obrigação... 
As férias foram ótimas, além da praia, fui para um cantinho no meio do mato, um lugar perfeito para recarregar as baterias, para deixar a mente vagar, entre ser ou não ser, fazer ou não fazer, descansar, observar e absorver a natureza, descontrair e relaxar muito!!...
Descansei bastante e fiquei offline o máximo que eu pude. #vicios... 
Cheguei com vontade de arrumar minha casa, meus armários, gavetas, e etc... 
Durante essa semana vou colocar as coisas em dia: arrumar as malas, e tentar responder aos inúmeros emails pendentes..

Enfim...ficar fora de casa é bom, mas voltar pra casa é ainda melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário