domingo, 26 de maio de 2013

RECORDAR É VIVER...


Nada melhor que terminar um fim de semana maravilhoso assistindo a um vídeo dessa que foi um dos ícones da música pop nos anos 80. 
Ela foi conhecida no inicio da sua carreira como o "Patinho Feio Do Rock", hoje já madura, com uma carreira consolidada e um público apaixonado, pois além de grande cantora, atriz, compositora e instrumentista, possui um caráter incrível, que a tornou também: excelente esposa e mãe, e, ainda, uma das maiores trabalhadoras por causas sociais do Estados Unidos e porque não dizer, do mundo.
Suas musicas frequentaram meu gravador k 7 na adolescência e, depois de adulta, meu CD player e agora, o mp3. A tecnologia muda e as plataformas de fruição idem, mas continuo gostando muito dessas músicas que Cindy Lauper, com a vozinha de soprano punk, cantava nos idos dos anos 80… Outro dia, uma amiga disse que umas meninas de 15 anos estavam saudosas dos anos 80. A culpa deve ser dos pais ou demais parentes na faixa dos 4.1, assim como eu…Oooh nostalgia que não me larga (amém!), “recordar é viver”, já diz o ditado.

Direto de São Youtube das Memórias Preservadas, o videoclipe do show de Cindy Lauper "Avo Session Basel 2008" (Full Concert).
Então...divirtam-se meus queridos e queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário