sábado, 8 de março de 2014

♪♫...QUEM SABE O PRÍNCIPE VIROU UM CHATO...♪♫




Entre o sapo e o príncipe
Eu quero o sapo
Todo lindo e errado
Príncipe chega de repente
Num cavalo alado
O sapo fica camuflado no meio do mato
Do sapo eu sei o que esperar
Quando eu o tocar ele irá atacar
Mas eu entendo, é o medo de amar
Sei que é gelado e mal humorado
Mas pode ser domesticado
O príncipe faz tudo certo
É forte e terno
Mas eu renuncio à coroa
Gosto mesmo é de voar em minha vassoura
O sapo canta pela mata
Mas nunca ouvi a voz do príncipe nas estórias encantadas
Pela ironia do destino
Um sapo cruzou meu caminho
Na leveza da lua cheia
Um príncipe se prendeu em minha teia
Sapo safado dizendo que nada é por acaso
Sapo, meu sapo encantado
O príncipe é quente com lábios de pitanga
Mas eu nasci bruxa e não santa
E nenhuma feiticeira
Pode me fazer princesa
E ainda que pudesse
Meu coração não deixa

Miss Antipatia
http://missantipatia.wordpress.com/category/poesias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário