quinta-feira, 17 de julho de 2014



Todas as vezes que te vejo, percebo o impossível se aproximando...
Impossível é te olhar e apenas te olhar e não te querer para sempre...
É impossível não se manter de olhos abertos ao seu lado, pois corro o risco de piscar e perder uma paisagem viva e com um sorriso lindo...
Todas as vezes que me aproximo de você, eu vejo o impossível mais perto, p
ois impossível é estar perto de você e não respirar fundo, como quem procura manter-se viva e para manter vivo todo o vicio que seu cheiro causa aos meus pulmões, que só me deixa a entender que é mais importante que o próprio ar...
Todas as vezes que te toco sinto o impossível em minhas mãos, porque é impossível te tocar e apenas te tocar, e quando isso acontece consigo entender que sua pele salva minha alma que vaga todos os dias a sua procura...
Mais impossível ainda é te tocar e não desejar te abraçar, e permanecer         assim pra sempre...
Sei que é impossível viver um instante ao seu lado e não passar toda vida      

numa eterna nostalgia,do bem que você me causa...
É impossível viver ao seu lado, por pouco tempo que seja, e não criar planos   inseguros ou seguros, mas criar planos...
É por momentos assim que eu acredito que um dia será possível não só viver   ao seu lado, mas como será impossível não ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário