segunda-feira, 4 de agosto de 2014

╰♡╮Mon Amour, meu bem, ma femme╰♡╮


O dia dos Pais se aproximando e a nostalgia é inevitável ...
Escutei essa música hoje e me fez regressar aos tempos de criança, do final da tarde, do terreiro limpo, da varanda e principalmente do meu pai, pois essa canção fazia parte do seu repertório..
Fecho os olhos e consigo ver ele tocando acordeon, cantando, sorrindo e fazendo sinal para eu dançar...
Recordo-me que quando não estava dançando, estava na frente dele, olhando admirada ele tocar, achava fantástico o modo como ele movia os dedos entre as teclas e conseguia tirar de lá as mais lindas melodias. Um dia pedi para ele me ensinar. Ele pegou meu queixo, olhou bem dentro dos meus olhos e respondeu: Não dá Nenê, se você aprender a tocar, quem irá dançar?
Deve ser por isso que prefiro dançar sozinha, rodopiar no ar e deixar o vento me levar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário