quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Voltei...e Voltei Vovó!!! 👵 👶


Estou de volta!!!
Depois de quase dois anos, voltei a escrever nesse blog que já está cheio de teias de aranha virtuais…
Foram dois anos de muitas mudanças, mudança de cidade, mudança de trabalho, e o mais importante mudança de status de mãe para vovó!!!
Toda essa mudança foi positiva, apesar da saudade da família e dos amigos, quando olho para meu neto Daniel e me deparo com aquele sorriso lindo e aquelas mãozinhas esticadas para vir para meu colo, percebo então o quão compensador foi essa mudança em minha vida...
Daniel veio para me mostrar o quanto eu ainda poderia amar alguém, veio para iluminar e dar muito mais sentido em minha vida, veio para me dar razões para acordar todas as manhãs, veio me dar novos motivos para sorrir....Enfim Daniel é uma fonte de amor, maior que minha própria existência... 💗💗






Nenhum comentário:

Postar um comentário