Férias pra mim é a síntese de como a vida, se fosse justa, deveria ser. Deveríamos trabalhar um mês e ter férias de 11 meses. Claro que isso é inimaginável dentro de uma sociedade organizada do modo que a nossa é, com dependência do dinheiro, venda da força de trabalho etc, mas que seria digno, ah, seria.Todo mundo precisa de um tempo sem muitas obrigações. De poder deitar no meio da tarde no sofá e ler um livro. De poder dormir até o corpo não aguentar mais (primeira coisa que fiz nessas férias, hehe). Todo mundo tem que poder ir, pelo menos uma vez ao ano, no cinema em horário comercial. E, pra mim, mais importante de tudo, todo mundo tem que poder viajar, seja pra cidade vizinha, pro campo ou pra outro Estado. E viajar de verdade, não aquele bate-volta dos fins de semana e feriado.
Eu amo férias porque nelas eu posso viajar muito. Com ou sem muito dinheiro, é só encaixar o tipo de programa ao bolso. Mas mudar de ares, mudar de paisagem, para mim é fundamental.
Vou reencontrar amigos, daqui e de fora da cidade.Vou aproveitar cada segundinho e tentar trazer depois algumas dicas dos lugares onde passar. E se pintar vontade, escrevo durante as férias mesmo. Mas só se pintar vontade: obrigação, nas férias, só de comer e dormir.
Pronto...destinos escolhidos, malas prontas e todas as providências para garantir boas e merecidas férias tomadas.
Volto logo...Fuiiiiiiii!!!
Boa viagem Sol e volta logo, ficaremos com saudades.Beijos sua linda.
ResponderExcluirÓtima viagem amiga. Se divirta e descanse bastante e quando voltar, não esqueça de marcar com as meninas outro encontro nostálgico. O último foi ótimo.Beijusssss
ResponderExcluirPode deixar, vou passar no Sinuelo para levar o esquenta, antes do " VERDADE OU CONSEQUÊNCIA"...hahahaha...
Excluir