sexta-feira, 8 de março de 2013

♥♥♥ DIA ESPECIAL! ♥♥♥



Hoje é u
m dia muito especial, é o aniversário de meu esposo...Um homem único, íntegro, um pai maravilhoso , um companheiro fiel, um filho exemplar, um amigo e irmão para todas as horas, um verdadeiro homem de Deus! 
O dia começa com ele me chamando de "Amor" me dando um "Bom dia minha Preta!" e querendo saber se eu dormi bem . Ele está sempre cuidando de mim, sempre carinhoso, atencioso e apaixonado, mesmo naqueles dias que nem eu mesma me aguento...
Minha mãe sempre diz que ele foi um Presente de Deus, para cuidar de mim, me proteger e me amar incondicionalmente...e eu concordo plenamente com ela...
Meu esposo é uma criatura linda que Deus colocou em meu caminho. De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que ele faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando precisa, me dá uma dura quando preciso...É uma uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar...É simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, me ensinou a amar sem egoísmo e medo, deu rumo as minhas perturbações, ofereceu-me seu ombro amigo, sem pedir nada em troca.
O que sinto por ele vai muito além do que se pode imaginar. 
É tão bom vê-lo sorrir, vê-lo feliz... isso me deixa tão bem. 
Hoje quero dizer que o presente sou eu quem ganho a cada instante que estou ao seu lado.
Que Deus permita que eu possa ser para ele,  o que ele é para mim....

2 comentários:

  1. Que DEUS o abençoe a cada dia mais e mais!!!

    Realmente ele é tudo isto que vc falou mesmo!!

    Uma pessoa querida, que nós temos uma admiração e um carinho enorme!!!!

    Abraçosss!!

    ResponderExcluir
  2. Nosso amigo esta ficando velhinho.Mas continua sendo uma pessoa muito especial e você minha amiga Sol, é uma mulher de muita sorte...amoooooo demais vocês...

    ResponderExcluir