domingo, 10 de maio de 2009

ALGUÉM PARA ME CHAMAR DE MÃE!!!


Tenho um filho de 16 anos, é meu único filho.
É uma mistura de mim e de seu pai.
Só que muito melhorado.
Ele tem meu jeito, mas é doce e tranqüilo.
Antes de ter um filho eu não tinha muita paciência com criança.
Meu filho mudou isso. Aliás, meu filho mudou tudo.
Ele deu ao Universo um sentido maior.
Eu tenho muitas razões para viver. Mas essa é uma razão que me beija, que me abraça, que diz que me ama. Uma razão de viver que preciso muito mais que quaisquer outras razões.
Aprendi que ser mãe é ser vulnerável, é nunca mais existir por si mesma.
Hoje, definitivamente, sou uma pessoa melhor por causa dele.
O que ele me ensinou é muito mais importante do que eu pude ensinar a ele. Eu o ensinei a andar e a falar, mas ele desenvolveu o meu espírito, minha imaginação, me fez reaprender coisas esquecidas. Ele desenvolveu a motricidade dos meus sentimentos, porque num mundo tão duro, o coração da gente vai perdendo a coordenação motora.
Mesmo hoje ainda, ele se achega a mim, buscando uma proteção, quem se sente na verdade protegida sou eu.

Tenho certeza que meu "professor" ainda vai me ensinar muitas coisas. Seja a mexer no vídeo, no computador, no mp4 ou no meu coração.
Bruno me ensinou que: Os monitores do século XXI são nossos filhos.
Apesar de já ter sentido duplamente a dor de perder um filho, ainda tenho um grande motivo para me alegrar nesse dia e agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ter alguém para me chamar de MÃE!









Nenhum comentário:

Postar um comentário