quarta-feira, 5 de maio de 2010

POR MIM...


Tem momentos na vida que temos que enfrentar coisas que as vezes não queremos ver ou fazemos que não vemos porque não queremos perder, acho que agora estou em um desses momentos onde a realidade está me batendo forte, eu não quero, mais ela teima em me mostrar que foi tudo um erro e que sobrou apenas essa dor em meu coração e essa enorme decepção...
Chego a pensar que estou em um mundo errado que não é o meu, que as pessoas valorizam coisas que eu não dou a mínima, priorizam coisas que para mim não tem valor ou quem sabe eu que esteja totalmente errada, mas mesmo assim não vou mudar a minha essência, essa sou eu, forte e frágil, idealista e sonhadora, pés no chão e o coração só emoção...
Gosto das coisa simples, gosto da natureza e amo os animais (o amor deles é real e se pode confiar), sou muito parecida com a Lua, tenho minhas fases afinal sou uma MULHER...
Gosto de carinhos, abraços bem apertados, afagos, do luar, do cheiro da terra molhada, do sol, do mar, de rir e gargalhar. Me emociono com um simples e-mail, um telefonema, uma cançao de amor, um bom filme, um bom livro, um pequeno gesto de carinho...
Gosto de gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternura, compartilhar vivências e dá espaço para as emoções que fluem naturalmente de dentro do seu ser e que não se sintam fracos quando sentem o amor ..
Gosto de gente que se arrisca, que brinca, que deixa se levar pela vida e que não tem medo de ser feliz...
Gosto de acolher,de entender e quero sempre aprender, sempre amar e sempre ser amada ...
Mas o que mais gosto mesmo é de VIVER e principalmente de simplesmente ser EU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário