quarta-feira, 26 de maio de 2010

SINTO-ME...TÃO BEM!!!


Sempre fui demasiadamente ansiosa, mas aprendi a caminhar pé ante pé, devagar, sem nenhuma pressa e por isso hoje sinto-me tão bem…
Como é bom termos amigos verdadeiros ao nosso lado, dando-nos força mais que suficiente para prosseguir, verdadeiros companheiros…e hoje são muitos!
E sabem que mais? Quando menos esperamos a vida nos surpreende e nos prova que o nosso coração não morre, não adormece, não se apaga! O nosso coração apenas se ressente do mal que lhe fazem e muitas vezes até pensamos que podemos morrer…no entanto não é bem assim!
Hoje, não viro página alguma da minha vida, hoje folheio o meu livro e me limito a viver apenas…o passado ajuda no presente, neste mesmo presente que aprendo a olhar o futuro...

Por isso... Sinto-me tão bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário