terça-feira, 8 de março de 2011

ಌಌಌ PARABÉNS MEU AMOR ಌಌಌ


Hoje é o aniversario de um ser mais do que especial em minha vida....
É aniversario de uma pessoa que é mais que amigo....
É aniversario de uma pessoa que é mais que companheiro....
É aniversario de uma pessoa que é mais que marido....
É aniversario de uma pessoa que na minha vida é um presente de DEUS....
Você minha vida tem sido meu porto seguro nos momentos de agonia...
Você meu amor tem sido o incentivo para o meu sorriso a cada amanhecer....
Você meu tudo tem a cada dia me ensinado que podemos mudar e sempre para melhor....
Você é um verdadeiro homem de Deus, carinhoso, paciente, bom pai, ótimo marido, melhor amigo...
Você é um homem melhor hoje do que no passado, você cresceu, amadureceu e venceu...
Ainda há muitos desafios pela frente, mas tenho certeza que irá superar cada um, porque tens um Deus que é por você, uma família que te ama, e muitos intercessores espalhados por aí.
Sou grata a Deus pela sua vida, meu amr...

Um comentário:

  1. Aniversário foi dele, mas o presente é seu.
    Parabéns ao meu amigo Marcelo.

    ResponderExcluir