domingo, 14 de agosto de 2011

Canção pra você viver mais...




Pai!
Quanta saudade...
Ultimamente tenho tido tanta vontade de te contar sobre, minha vida, meu trabalho, meu coração e ouvir seus conselhos sempre tão sábios, falar sobre tudo...Enfim: Desabafar!
Sempre foi meu porto seguro, meu confidente, meu amigo, meu conselheiro e isso me faz falta...
Não imagina o quanto preciso de teus abraços, de teus carinhos, de teus sorrisos, dos teus olhos fitados nos meus, da tua voz me chamando de Nenêm, sinto falta de nossas conversas na calada da noite, quando me pedia para sentar ao seu lado para escutar suas histórias e quando ríamos até doer as bochechas...
Hoje vou pedir à Deus para adormecer e sonhar contigo... para que possa vê-lo... mesmo no sonho... Porém, não consigo dormir, pois a Saudade é sempre mais forte e então me ponho a chorar...
Sei que essa saudade sempre vai me acompanhar... As vezes me fazendo chorar, as vezes me fazendo sorrir...E que um dia tudo isso irá se transformar em lembranças de momentos maravilhosos...
Por mais que sua ausência represente em mim um vazio imenso, que sua alegria não possa mais me fazer sorrir, que suas palavras não me confortem mais, que eu queira o senhor ao meu lado e que a saudade teime em bater à minha porta, não irei mais chorar...
Sabe porque?
Porque eu tenho certeza que o céu sorriu quando o senhor chegou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário