terça-feira, 23 de agosto de 2011

TUDO ACONTECEU HÁ 19 ANOS ATRÁS...


É incrível olhar pra você e ver todos os meus sonhos realizados...
Você é a expressão de tudo que realmente desejei e de todo o amor que tenho em mim;
Às vezes me pego pensando em quando tudo isso começou, lembro do quanto era maravilhoso quando  comemorávamos seus aniversários;
Era como se estivésse vencendo mais uma etapa de minha vida;
Olho para você e percebo como o tempo passou rápido, tudo aconteceu há dezenove anos atrás, mas parece que foi ontem...
Você cresceu (nem tanto...rss..) e se tornou um homem responsável, um filho dedicado e amoroso;
De tudo que tenho a dizer pra você nesse dia, acredito que muita coisa você já sabe;
Porque eu mesma já disse, ou porque consigo demonstrar em meus gestos;
Na verdade o que mais quero é, que realmente seja muito feliz, e que tenha saúde para poder correr atrás de seus sonhos;
Você sabe que pode contar comigo,  estarei sempre ao seu lado;
Te amo Bruno, você é meu maior orgulho...
Parabéns meu filho pelos seus 19 belos anos!!!

2 comentários: