segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FALANDO DE MIM...


As vezes é complicado falar de mim, dos meus anseios, dos meus medos, dos meus planos...
Mas de uma coisa eu tenho certeza, quero ser feliz e é agora! Felicidade para mim são pequenos momentos, é um estado de espírito, onde eu alcanço o que sempre desejei, é quando estou de bem comigo mesma, satisfeita, realizada! Não que eu seja uma pessoa melancólica, triste ou depressiva, muito pelo contrário, não me faço de vítima e detesto quem o faz, não tenho paciência para isso. Sou uma pessoa de riso fácil e choro também. Aprendi que erros são essenciais para nosso crescimento, sonhos alimentam nossa alma, mas não caminham. A vida é muito além de nossa imaginação. Sofrimento dói, mas passa, cicatrizes fazem parte da vida e servem como lembrança. Sou romântica por natureza, perfeccionista, carinhosa, ansiosa, adoro cuidar e ser cuidada, amo estar apaixonada e ser correspondida, não suporto gente que se acha superior, adoro estar ao lado da minha família, sinto saudade da minha infância e amo  meus amigos verdadeiros.(Aprendi a seleciona-los também).
Tenho fé em Deus e sei que Ele me quer ver feliz! Se quero algo, simplesmente vou atrás, mesmo quebrando a cara (e o coração).
Evolução é imprescindível em nossas vidas, busco sempre melhorar e assim me cobro demasiadamente, o que as vezes vem a frustração quando algo não sai como planejei, mas não fico de braços cruzados e recomeço tudo.
Não sou certinha, perfeita, nem uma Barbie linda, articulada, manipulada e que não pensa;Tenho defeitos, personalidade e capacidade mental, então não aceito que me critiquem sem me conhecer. Ainda não me descobri por inteira, mas sei do que sou capaz de fazer, afinal, experiências servem para isso! Cada dia surgem novas descobertas em minha vida. Quero aproveitar cada momento, cada dia como se fosse o último..."Meu Carpe Diem"...
Me arrependo de coisas que fiz, mas muito mais de coisas que deixei de fazer por medo, insegurança, indecisão, por isso não desperdiço oportunidades que me levam à crescer, à melhorar, ou apenas de aprender mais.
Sou curiosa, amo viajar, gosto de conhecer lugares, pessoas, a rotina não é muito apreciada pela minha pessoa (mas toda regra tem exceção), A vida deve ser temperada por muita alegria e uma dose exata de seriedade, pois onde há mais alegria, há mais verdade. De fato, a alegria é a coisa mais séria deste mundo e a seriedade é a coisa mais alegre desta vida.
Cada dia é um recomeço, cada lembrança tem seu significado, cada momento tem sua peculiaridade. Enfim... Só quero ser Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário