terça-feira, 27 de setembro de 2011

MÚSICAS - FAZEM TODA DIFERENÇA!!!

Semana complicada, muito trabalho, médicos, exames, mas como sempre minha amiga Drika, companheira de todas as horas, veio me visitar.  Trouxe"aquele" CD com super-raridades daquelas músicas antigas que eu adoro !!! Sei que deve ser estranho o fato de eu gostar de músicas de épocas em que não vivi... geralmente as pessoas falam que gostam apenas das músicas que marcaram sua juventude... agora o meu caso é mais complexo... eu gosto das músicas que marcaram a juventude de tempos atrás (rss).
Selecionei três músicas que gostei bastante e deixo aqui para que também possam desfrutar dessas preciosidades.
Espero que gostem.


A primeira música já fazia uns 10 anos que eu procurava por ela... quando eu vi que no CD ela estava presente, não acreditei, dei um pulo de alegria!!! Acho essa música tão charmosa, com aquela voz feminina de fundo e uma letra tão singela, misturando a natureza com nossos sentimentos... chama-se Fille du Vent et du Soleil  (Filha do Vento e do Sol ) do cantor Pierre Groscolas



A segunda música também é muito charmosa, super auto-astral, fala de sonhos que se realizam de uma maneira tão simples e doce. Achei um vídeo na internet que possui a tradução da música... um vídeo muito lindo que mostra a história de um casal. Gostei tanto da parte em que os dois estão andando sobre uma montanha... uma cena feita em câmera lenta... parecia que os dois estavam libertos do tempo e do espaço, caminhando nas mãos de Deus e em direção ao infinito... A cena do rapaz com uma carinha de "coitado" ou "tadinho de mim" (rss) com uma flor na mão e a moça com aquele lindo chapéu de Scarlett O'Hara de "E o Vento Levou"... e pra fechar uma linda cena dos dois se falando sob a chuva, adoro cenas assim... É como se Deus estivesse batizando com água um amor eterno.

Ruser cantando "You know my Dreams - Você Conhece Meus Sonhos ":




A terceira música não vou abusar "muito" da memória (rss)... O cantor é Rod Stewart e a música é chamada "Every Beat of my Heart"... coitada da Drika, teve que me aguentar escutar essa música repetidas vezes... linda música cantada com o coração e não somente com a voz.. dá uma sensação muito gostosa de liberdade e alegria em viver. Vale a pena!



Valeu Drika!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário