segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

AI...


Hoje faltam quatro dias para o meu aniversário. É emblemático. Como esse ano foi de etapas na minha vida... meu Deus...reflexõs pessoais, melancolia, alegria... eu sumi, me voltei para dentro, saí da toca e agora estou mais tranquila. A alma leve, o corpo melhor, a cabeça fresca, quanta coisa boa...
Nossa, quanto tempo ainda tenho pela frente (afinal vou viver até os cem anos  :O), quanta coisa boa poderei viver, vivenciar, fazer...
Um grande amigo me disse que não é a idade que conta, mas o que conta é o nosso crescimento como pessoa, este sim me dará qualidade de vida. Este sim me mostrará o quanto podemos, amar, compreender, errar, acertar, mudar, enfim, tudo com muito mais lucidez! E quando temos "lucidez" tudo se torna claro, desliza suave na nossa mente, não importa se aos "olhos" é "certo"ou "errado", não importa até porque não sabemos o que "realmente" é "certo" ou que é "errado".  Na verdade o que conta é a forma que escolhemos de interagir com a vida.
E agora faltando somente quatro dias começo a pensar em como vou comemorar os meus 40 anos.
Seja como for vai ser ótimo. Uma benção estar nesse mundo por 4 décadas, honrada com a oportunidade que Deus me deu de estar novamente aqui...
Hoje estou me sentindo assm... feliz e ponto. Ou melhor: feliz e quatropontozero (rss).

Nenhum comentário:

Postar um comentário