quinta-feira, 23 de agosto de 2012

♥♥♥ HÁ 20 ANOS ATRÁS ♥♥♥

Há 20 anos atrás ganhei o maior e 

mais lindo presente de Deus...

Nascia meu filho... Com ele aprendi 

ser mãe de um menino lindo por 


dentro e por fora. 

Sou imensamente grata por Deus

ter permitido você na minha vida e

 incansavelmente, peço a Deus que caso 

hajam pedras nos seus caminhos que você


 saiba como tropeçar, que a luz a 

sabedoria divina estejam sempre 


ao seu lado, te orientandote 


guiando, te vigiando
zelando e 

cuidando de você em todos 

os momentos de sua vida.


Para você desejo sempre o melhor 

da vida, o melhor de Deus. saúde,

sonhos, felicidade, paz,harmonia, 






sucesso e principalmente amor...



Conte sempre com Deus e comigo. 

Te amo demais.



Parabéns Bruno...

Meu filho, meu orgulho!



Um comentário:

  1. Parabéns amiga a você e ao Marcelo pelo lindo filho que juntos criaram e educaram, dentro dos princípios divino. O resultado esta ai e não precisa de mais nenhum comentário.
    Estamos com saudades de vocês.

    Beijos a todos e Parabéns ao "Bruninho"

    ResponderExcluir