quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Hoje deu vontade de chorar, e chorei e continuo chorando, hoje eu só queria ficar em algm lugar sozinha e finjir que o mundo lá fora não existe, hoje eu só queria um abraço bem apertado e que pudesse me proteger de tudo, hoje eu só queria ouvir alguém dizer " eu só liguei pra saber se você ta bem " só pra não sentir tanta dor ou pelo menos diminuir um pouco...
Cansei de me senti sozinha, cansei de tanta mentira, cansei dos dias iguais , da mesma rotina todos os dias, cansei de mim. Cansei de procurar amigos, cansei de mentir pra mim mesma que tudo vai ficar bem pra doer menos , cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir meu coração bater mais forte por alguém, com uma sensação de arrependimento de erro. A verdade é que cansei de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário