quinta-feira, 22 de agosto de 2013

E LÁ SE FORAM 21 ANINHOS!!! *゚ ★☆╮*゚


Bruno meu filho, hoje faz 21 anos que você nasceu, 
o maior e mais belo presente de Deus pra mim!!! Você veio para realizar o maior sonho da minha vida: SER MÃE. Uma coisinha tão pequena, que fez com que eu me sentisse tão importante.  
Você chegou numa manhã de domingo, um dia lindo de sol. Deste então, o sol nunca deixou de estar presente no teu dia… E, não há palavras que cheguem para expressar a minha gratidão por tudo o que me tens dado desde que chegou em minha vida. Contigo aprendi tantas coisas… Aprendi sobretudo que a vida pode ser simples, sem deixar de ser maravilhosa, e que as pequenas coisas são realmente grandes. Fizeste com que a minha vida valesse a pena, e com todo o amor e admiração que sinto por ti, pela pessoa maravilhosa que é, pelo ser humano excepcional, o meu eterno agradecimento.
Admiro a tua essência, os teus princípios, o teu otimismo, a tua coragem com que defendes os teus ideais. Admiro a tua sensibilidade, o teu bom coração. Te admiro por ser uma pessoa realmente especial, de uma alma transparente e por isso me sinto a mãe mais sortuda do mundo. 
E hoje é pra ti o meu aplauso, é pra ti a minha admiração, é pra ti o meu orgulho, é pra ti o meu am♥r...
Desejo o melhor que a vida possa te dar e que Deus esteja sempre presente em todos os momentos da sua vida, e que Ele faça dela uma grande benção!!! 
Feliz Aniversário, meu Filho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário