sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Quantas lembranças... Quantas saudades...


Os anos oitenta foram mesmo uma época ímpar,pude experimentar um pouco de cada coisa, o "melhor de dois mundos", por assim dizer.
Quem viveu nos anos oitenta pôde aproveitar as novidades tecnológicas que não as alienava tanto quanto as de agora. Essa é a chave, ao meu ver, que classifica os anos oitenta como uma época genuinamente interessante, a despeito de todo saudosismo que a cerca. 

Sinceramente dificilmente vou esquecer dessa época, pois foi nela que vivi minha adolescência e alimentei meus sonhos...
Sobre Bad Boys Blue, tenho a dizer que a batida poderosa e viciante de suas músicas me fizeram dançar muito...
Só me resta guardar recordações...Ouvindo e lembrando,os bons tempos...e curtir os doces momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário