terça-feira, 4 de setembro de 2012

QUE BOM QUE TENHO AMIGOS...



Ainda bem que esta semana é curta..e que semaninha difícil, hein!
Mas que bom que existem amigos, para perguntar como você está, para te ajudar, para compreender, para ouvir nossas lamentações, para dar um carinho, para dar um sorriso, que gostoso sentir que os amigos em qualquer situação estão sempre perto.
E por falar em amigos, hoje na agitação, no corre-corre, recebi uma mensagem tão linda de um grande amigo e resolvi compartilhar...

"Já lhe disseram alguma vez que você é muito especial?
Que a luz que você emite pode até acender uma estrela?
Ja lhe disseram que a sua amizade é muito importante?
Há alguém aqui que sente por você um amor tão real!
Já lhe disse alguma vez que quando estou triste, os seus emails me fazem sorrir e até me transformam?
Não há palavras para agradecer tantas mensagens lindas que você se
preocupa em enviar sempre!
Já lhe disse alguma vez o quanto te aprecio?
Bem, querida "amiga"
Acho que sem um "amigo", perdemos muito...
Não confunda nunca um "amigo" com um conhecido!
Há uma grande diferença!"


Simplesmente AMEI!

Obrigada "Amigo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário