sexta-feira, 24 de maio de 2013

#PRONTOFALEI!


Nos últimos tempos tenho visto pessoas que aparentavam ser tão inteligentes, a se expor nas redes sociais de uma maneira tão idiota que chega a me dá dó.
É simplesmente ridículo o modo como escancaram suas vidas ao mundo.
Tudo começa assim: a pessoa começa a namorar, o parceiro(a) descobre que alguém traiu, se separam e começam as "INDIRETAS" nas redes sociais, depois de uns 15 dias de disque me diz, alguém perdoa, mas para provar o "AMOR" a pessoa tem que mudar seu perfil para "RELACIONAMENTO SÉRIO", duas semanas depois para "NOIVO(A)", um mês depois para "CASADO(A)" exclui todas as(os) peguetes dos contatos e seis meses depois alguém trai novamente e o perfil em seguida muda para "SOLTEIRO(A)" , inclui novamente as(os) peguetes nos contatos e por uns três meses as avalanches de "INDIRETAS" são diárias, até que a pessoa traída começa a amolecer o coraçãozinho, e a possibilidade de perdoar e dar uma nova chance 
ao o(a) infiel "NOVAMENTE" é notório, crendo que "dessa vez" tudo será diferente e isso fica evidente aos olhos do mundo. É lastimável ver pessoas bem instruídas, serem enganadas várias vezes por promessas hipócritas.
Eu fico aqui, só na platéia, vendo tudo isso acontecer, muitas vezes tomando um bom vinho e rindo muito (com minhas amigas), outras vezes decepcionada  e espantada pela tamanha ignorância que assola esse mundo virtual, alcançando até mesmo aos graduados e mestres...
Seria tão mais fácil, pegar o telefone, ligar e dizer o que esta sentindo, do que fazer toda aquela cena cômica e ridícula do volta, se separa e vice e versa. 

Tenha a decência de olhar no fundo dos olhos da única pessoa que realmente necessita saber e diga tudo aquilo que você quer que ela saiba ou o que pensa a respeito dela.
Se indiretas lançadas nas redes sociais mudassem o caráter de pessoas... queridos, estaria aqui a solução para os males da humanidade...é incrível a autenticidade de alguns e hipocrisia de outros...várias ideologias compartilhadas e absorção humana zero...

Esse tipo de Indireta é a arte direta do "vou mandar verde pra colher maduro". Péssima forma no cultivo de relações. Se a semente é incerta, dela pode crescer qualquer coisa, concorda?
No meu conceito a indireta é uma ótima forma de não falar nada...

Abraços diretos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário