sábado, 27 de junho de 2009

DAI-ME UM NOVO CORAÇÃO...

Hoje o culto foi maravilhoso, a presença do Senhor foi real!
O tema da pregação foi “UM DIA PARA NÃO SER ESQUECIDO"...
Essa mensagem tocou-me profundamente, pois, havia ainda
algumas feridas para serem cauterizadas e tenho plena certeza que Deus
assim o fez...
A mensagem pregada foi: Isaias 64: 1-4
Essa passagem da bíblia nos mostra uma oração de confissão e arrependimento
e que me fez voltar à memória tudo de bom que Deus tem feito em minha vida e de minha família.
Muitas vezes somos iguais a nação de Judá, mesmo tantas coisas boas acontecendo,
todas as experiências vividas ao lado do Senhor,aquele povo acabou esquecendo-se do agir e mover de Deus nas suas vidas...
Deus quer que lembramo-nos dos Seus feitos.

As experiências do passado nos darão forças para continuar na presença do Senhor.
Termina a mensagem citando Jeremias 29: 11-15
Muitas vezes nos pegamos olhando pra nós mesmos e perguntando:

-“O que eu tenho feito? O que estou buscando ou tenho buscado?”
Hoje tenho certeza que é impossível servir a Deus e não perceber as
maravilhas dEle em minha vida...



Música: Dai-me um Coração
(Diante do Trono)


Se tu olhares Senhor,
Pra dentro de mim, nada encontraras de bom...
Mas um desejo eu tenho, de ser transformado,
Preciso tanto do teu perdão, dai-me um novo coração...
Dai-me um coração igual ao seu, meu mestre.
Dai-me um coração igual ao seu,
Coração disposto a obedecer
Cumprir todo teu querer

Dai-me um coração igual ao teu...


Ensina-me amar o meu irmão
A olhar com os teus olhos
Perdoar com teu perdão
Enche-me do teu espírito
Vem direto aos meus caminhos.

Óh Deus...
Dai-me um novo coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário