quinta-feira, 25 de junho de 2009

SOU FELIZ...

Sou Feliz!
Por pertencer à família de Deus e, também, por ser chamado por Ele para ser sua filha.
Sou Feliz!
Por ter um Deus que perdoa minhas falhas e pecados, as joga nas profundezas do mar, esquece e ainda não me despreza.
Sou feliz!
Por não temer a morte física, pois a palavra nos ensina para não temê-la.
Sou feliz!
Por ter uma família que se preocupa comigo, que serve de ponte para que possamos atravessar as águas turbulentas das tempestades da vida.
Sou feliz!
Por aceitar os conselhos e a repreensão dos amigos com humildade, pois quando os ouço e os coloco em pratica, sinto-me sábia.
Sou feliz!
Até mesmo quando falo alto, mas não me sinto sem educação, pois quero apenas ser a voz dos excluídos, na luta pelo exercício da justiça, como dizia M.L. King “O que me incomoda não são os gritos dos maus, mas sim o silêncio dos bons”.
Sou feliz!
Por ter amigas e amigos verdadeiros, que me adoram, que sempre me oferecem seus ombros e sentem minha falta.
Sou feliz!
Por que não me preocupo,prioritariamente, em Ter dinheiro além do necessário, mas em Ser, o que exigi apenas o meu amor à Deus a ao próximo.
Sou feliz!
Por que não me tenho necessidade em andar com guardas-costa ou ficar preocupado com as pessoas que me rodeiam.
Sou feliz!
Por que os programas da televisão não me tiram a visão e nem manipulam minha vida.
Sou feliz!
Por que tenho irmãos na fé, que oram por mim para dar-me suporte espiritual.
Sou feliz!
Por que as criticas não me abalam, ao contrário, me fazem refletir e melhorar a qualidade das coisas que faço.
Sou feliz!
Por saber que Jesus não esta mais sentado, está de pé conforme a visão de Estevão e pronto para voltar. Então não mais precisaremos do sol, e nem da lua, porque ELE é a luz do futuro eterno.
Fiquei mais feliz ainda por saber que no céu não irei mais derramar lágrimas, não sentirei dores, não haverá lutos e nunca mais sentirei saudades ou tristezas e muito menos decepções.
Lá sim! Vai rolar a maior festa, pois ao lado do Pai sentirei a verdadeira felicidade.
Segundo Jesus , só falta os convidados para a festa começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário