sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!


Isto deveria ser uma mensagem para desejar Feliz Natal ao mundo inteiro..mas esta manhã escolhi ser um pouco egoísta e quero que esta mensagem chegue a um cantinho especial...o meu mundinho...
É um mundo, não muito grande...mas que tem muita sorte, porque mesmo quando tem os seus momentos de solidão encontra sempre alguém a bater-lhe à porta com uma palavra amiga. E quando essa palavra vem da boca de quem desejo...ela voa de mim para os mais variados recantos e é com surpresa que a recebo com pedacinhos de ternura tão gentilmente partilhada por quem vive no meu peito. Por isso considero-me uma pessoa de sorte...tenho pedaços de mim espalhados por terras com aromas diferentes...com sorrisos distintos...com passos bem diferenciados.
E mesmo quando sofro pela ausencia e pelo silêncio de alguns bocadinhos do meu coração...sei que no momento em que consigo reunir novamente junto ao peito todas as pessoas que amo, sou a pessoa mais privilegiada e feliz deste mundo .
Por isso quero agradecer a todos que tiveram a ousadia de chegar até mim, espreitar aqui
dentro e sem saber o que iriam encontrar, mergulharam fundo e até hoje ainda flutuam neste mar imenso de sentimento que sou.
A todos vocês, desejo o Natal mais aconchegante ...mais terno..mais amigo...mais amoroso...mais Tudo...porque para mim, vocês são o melhor que a vida me deu...


Feliz Natal!!!
Amigos...Familia...Curiosos...Almas...
AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário