sexta-feira, 11 de junho de 2010

ACORDAR NUM OUTRO LUGAR...


Como seria interessante se isso de fato fosse possível, não só em relação a lugar mas a todas as outras condições, dormir baixo e acordar alto, dormir gordo e acordar magro ou ainda dormir pobre e acordar rico, é claro que só falei de situações favoráveis o pior seria o contrário, dormir rico e acordar pobre, dormir magro e acordar gordo, Credo! assim ninguém ia gostar muito; de todas essas opções por incrível que pareça, a mais aceitável é dormir infeliz e acordar feliz, já que a felicidade é tão efêmera e as vezes não circunstancial.
Outro dia estava lendo em algum lugar, e não me perguntem, que não lembro o autor, e estava escrito mais ou menos assim, a felicidade seria um equilíbrio entre o que se tem e o que se almeja ter, se almejamos coisas impossíveis nos frustramos, se alcançamos logo nossos objetivo e não os renovamos, ficamos entediados, concluindo estar feliz é equilibrar sempre seus objetivos e conquistas, seria sim possível dormir triste e acordar feliz, pelo menos comigo acontece, as vezes fico feliz à toa, é tão bom!
Mas voltando a questão, eu não gostaria de acordar em outro lugar, de repente sonhar com outro lugar, seria interessante, mas acordar acho que levaria um baita susto...
Na real..eu não gostaria mesmo de acordar num lugar diferente: eu amo a minha vida, a minha existência e estou grata a Deus por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário