sábado, 19 de junho de 2010

COMPLICADO FAZER ESCOLHAS...

Tenho a impressão que os dias passam sem grandes oportunidades...
Mas é apenas impressão!
Pois sei que em cada olhar, cada movimento, cada gesto, eu posso estar agarrando ou deixando escapar grandes oportunidades.
E isso me assusta!
É tão complicado fazer escolhas.
Chega a dar medo, apenas ao pensar que todas as escolhas que fiz, ou farei, irá refletir em toda minha vida. E ainda tem o medo de sem querer, ou querendo, desperdiçar as oportunidades que surgem, e não ter mais chances de recuperá-las.
Porque cada oportunidade é única, se deixá-la escapar, ela voara com vento, sem rumo, apenas em busca de outras mãos para pousar.
É...É difícil, mais necessário! Ninguém ousára escolher por mim! Afinal se a escolha for errada, ou não, será fruto de quem decidiu escolher!

Apenas um desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário