sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O MELHOR ESTA POR VIR!!!


"Quanto a mim tenho que lhes dizer que as estrelas são os olhos de
Deus vigiando para que tudo corra bem. Para sempre.
E, como se sabe, para sempre não acaba nunca. "

(Clarice Lispector)



Toda noite sento em minha varanda e admiro o céu. Às vezes recebo a visita das estrelas, em outras da Lua e muitas vezes só o que enxergo são as nuvens. Mas todos os dias cumpro meu ritual, penso na vida, nas escolhas que fiz, nas alegrias que vivi, nas perdas, nos espinhos que abracei, nas conquistas, nas histórias que fiz parte e sinto que a cada dia que passa, entendo mais e mais o motivo de estar aqui. Não carrego mágoas... As dores também ficaram para trás, porque o pacto de só carregar coisas boas continua sendo mantido. E mesmo que em muitos momentos fraqueje ou me sinta perdida, a luzinha lá dentro de mim continua piscando, é ela que me guia quando tudo parece escuro e é justamente nessa hora que aproveito para agradecer a Deus a oportunidade de poder aprender e melhorar. E entendo que por mais que as coisas nem sempre saiam como o planejado, não quer dizer que elas não deram certo. Aceito que a vida tem seu próprio curso, seu momento e é olhando para o céu, hoje cheio de estrelas, que emano meu sentimento mais profundo de paz...
E as estrelas sorriem para mim, porque sabem que o melhor ainda está por vir... ;)

Um comentário:

  1. Lindo Sol!
    Com certeza o melhor de Deus ainda esta por vir!
    Bjus minha linda

    ResponderExcluir