domingo, 31 de outubro de 2010

SAUDADE...

Hoje acordei com uma saudade tão grande que deu vontade de chorar.
Saudade de pessoas que ainda fazem parte da minha vida, pois permanecem em meu coração.
SAUDADE: Essa palavra que mostra que o amor sobrevive ao tempo e ao espaço.
Hoje ao acordar, parecia que eu queria dizer àqueles que amei, mesmo por um instante, através de um olhar, de um sorriso sincero, de um abraço prolongado ou de uma partilha: "Voltem logo!"
A saudade é a dor da alma daquele que crê em segredo, sem deixar de recolher as folhas da esperança, de ouvir o canto do rio, de perceber que o tempo passa e a vida sempre volta à alegria, e de entender que o barulho do trem para aqueles que esperam, sempre indica chegada e nunca partida.
Esse desassossego, que toma conta de meu coração causa uma dor que não se localiza e é diante dela que experimento as boas lembranças, o desejo de amar melhor.
Diante dela também percebo as minhas limitações onde sinto culpa de ter perdido as oportunidades de dizer com a vida: EU TE AMO!
Sei que não é a vontade de Deus que essa dor paralise meu coração, ao contrário que ela me impulsione cada vez mais pra frente.
Como diz Pe. Fábio de Melo: "Que ninguém fique de fora dessa espera, mesmo aqueles que dizem não crer, tenham a paciência de velar conosco. A espera será mais bela quanto maior for o número daqueles que esperarem juntos"
Não perderei mais tempo e permitirei àqueles que fazem parte da minha história neste momento, fazer parte de minhas saudades um dia..
Se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque eu amei!
Quando a saudade machucar muito nosso coração, que não deixamos de recorrer aos braços do Pai, pois, só Ele pode nos consolar e nos dá o descanso que tanto precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário