quinta-feira, 28 de abril de 2011

PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO...????


Enquanto "nossos políticos", se preocupam tanto em dimuir o precoceito, por que não usam esse dinheiro para melhorar nossas escolas em seu nível educacional, infra-estrutura (sim, tem escolas caindo aos pedaços) ou remunerar melhor nossos professores? 
Acho que o governo não deve se envolver em matéria pessoal de qualquer tipo. Sempre fui contra "ensino religioso" nas escolhas (pois eles levam a crença católica como prima, acima dos aspectos filosóficos) também vou ser contra o... "ensino da prática homossexual".
Convenhamos, se a criança crescer e se tornar homossexual ela não é pior ou melhor que ninguém, mas abrir a gama de opções sexuais à uma criança, que ela já vai descobrir que tem, parece meio desnecessário e recíproco.
Tantas prioridades, segurança, saneamento básico, deficientes físicos, pessoas especiais, idosos, desempregados, e esses cérebros desoculpados (nossos políticos), gastando o dinheiro público (nosso dinheiro) desse modo é uma grande sacanagem em um país que não trata nem dos direitos básicos do cidão comum.
Ao MEC não lhe cabe educar sexualmente nossos filhos, e sim a família é a única a ter essa atribuição.E na moita? Por quê? Claro, não vai passar no ensino da rede particular.Queria ver a opinião dos pais, principalmente dos políticos, que têm seus filhos em escolas particulares se para seus filhos fosse imposto o Kit, sim, imposto porque sem referendo é imposição. Pimenta nos olhos dos filhos alheios é refresco.

NÃO AO MALTRATO, MAS SIM AO REFERENDO!!!

Um comentário: