domingo, 26 de junho de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA...


“Para que todos sejam um, como Tu, ó Pai, o és em mim, e Eu em ti; que também eles sejam um em Nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste.” Jesus Cristo (em João 17:21).


A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias,  com o objetivo de unir todos os cristãos para celebrar e adorar a Jesus, num culto sem paredes, servindo a comunidade e clamando por nossa cidade.

A igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

“Muito do acontece na Igreja ocorre sob as portas fechadas dos templos. Eu vejo a Igreja se tornando visível novamente. É tempo da ‘noiva de Cristo’ parar de se esconder.” Graham Kendrick, um dos organizadores da primeira Marcha.



DIA:02/07/2011
HORÁRIO: 08:00 hs
LOCAL: PRAÇA DA BANDEIRA

http://www.marchaparajesusemjoinville.com.br/site/ 


EU VOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário