quinta-feira, 2 de junho de 2011

AMIGAS...PRESENTE DE DEUS!!!

Hoje vim até aqui para agradecer à Deus, pelas amigas que Ele me permitiu encontrar pelos caminhos da vida...
Aquelas que mesmo antes de falar sabem o que estou sentindo...
Aquelas que me ligam três vezes ao dia, para saber como estou...
Aquelas que me trazem todo dia um cafézinho...
Aquelas que caminham comigo...
Aquelas que nunca deixaram de acreditar em mim, quando eu mesma não acreditava...
Aquelas que me dão conselhos e me puxam as orelhas...
Aquelas que choraram comigo, aquelas que sorriram e aquelas das gargalhadas gostosas...
Aquelas que um dia eu conheci e nunca mais consegui esquecer...
Aquelas que sempre me pedem um abraço...
Aquelas que se doam, sem esperar retorno...
Aquelas que ralaram os joelhos, orando por mim...
Aquelas que me emocionam, só pelo fato de existir...
Aquelas que conseguem chegar em minha alma...
Aquelas que são um presente de Deus...
Olho para cada uma delas e vejo o quanto sou previlegiada em tê-las como amigas...
Elas são bençãos em minha vida e desejo que nossa cumplicidade seja eterna, e que possamos contar uma com a outra, nas alegrias, nos momentos difíceis, nos risos, nas lágrimas, para o que der e vier, mas sempre juntas, sabendo que, mais que amigas, somos irmãs...

Um comentário:

  1. Acho que você só falou de mim neste texto.hehehe
    Faço minhas as suas palavras.
    Você também é muito especial para mim, para nós.
    Beijão AMIGA!

    ResponderExcluir