domingo, 14 de outubro de 2012

MEU FILHO CRESCEU E AGORA ESTÁ NOIVO!!!


Hoje quero dividir com vocês mais um momento feliz em minha vida, que foi o noivado de meu filho Bruno Colonetti com Bianca Westrupp Valença.
Penso que é muito importante quando os pais apenas orientam na escolha, mas sem interferir e deixar que a decisão final seja uma opção deles...
Sou uma mãe realizada, por criar um filho que só me deu orgulho. Que passou pelas fases de sua vida com responsabilidade e sempre respeitando a todos. Meu Deus não poderia ter-me concedido bençãos ainda maiores. Toda minha vida será pouco para agradecer a Ele por toda essa maravilha que esta acontecendo.
Mas como isso aconteceu? Parece que foi ontem...
Era 23 de Agosto de 1992. Um domingo de sol, às 06:00 horas fomos para o hospital. 
Eu, aparentando uma calma que não existia, afinal era o dia do nascimento do meu primeiro filho.
Pois bem, o momento chegou. Por volta das 08:30 horas ele nasceu. O nome? Perguntou o médico. Bruno! Respondi toda feliz olhando para a enfermeira que foi gentilmente avisar ao pai que seu filhinho havia nascido.
Eu recebia naquele momento um presente de Deus. Foi assim que eu o vi pela primeira vez e foi assim que ele, Bruno foi criado. Como um presente de Deus vindo diretamente dos céus para nós.
Sono tranqüilo, mamadas rotineiras, nada de cólicas, nada de choros, adorava banhos. Era um bebê calmo e gentil. 
Com aquele sorriso carinhoso, ia conquistando a todos ao seu redor. 
Personalidade marcante, determinado, “meio na dele”. Era assim que o pequeno Bruno foi crescendo e conquistando seu espaço na escola, no trabalho, na vida.
Um menino cheio de vida, cheio de sonhos, cheio de vontades. 
Cresceu, passou pela adolescência sem crises,teve sua primeira namorada . Nem tínhamos percebido que o menino era já um mocinho e...Queria namorar.
Que drama. Nosso pequeno Bruno já trabalhava, e traçava planos para um futuro que parecia tão distante, mas na verdade estava mais perto do que nós pais imaginávamos.
O menino meigo de sorriso carinhoso, cresceu, se apaixonou e noivou.
De algum um jeito surpreendente ele conquistou o coração de uma linda jovem . Ela se enamorou por ele. E juntos e para sempre juntos querem viver uma vida a dois.
O que um pai, uma mãe fala numa hora dessas?!
Seja feliz meu filho amado do meu coração, com a mulher que escolheu para viver ao seu lado (não poderia ter feito escolha melhor), todos os dias de sua vida. Deus lhe abençoe hoje e sempre e para TODO O SEMPRE!

5 comentários:

  1. Amiga Solange, é a mais pura verdade. Sou sua vizinha a tanto tempo, e nunca, em nenhum momento, viu ou ouviu-se qualquer ato ou comentário que desabonace seu filho Bruno. E conhecendo voces, como eu conheço, só tenho que tirar o chapeú e dar os parabéns pelos pais que são e pela educação que foi dada ao Bruno. Realmente, o Bruno foi um presentão, dado por " DEUS ". Hoje em dia são raros os pais, que em meio a tantas tribulações da vida, conseguem educar seus filhos, como voces dois o educaram. E mais raro ainda, filhos como o Bruno. Parabéns pelo filho maravilhoso que voces tem, o Bruno realmente é um menino de ouro...Beijos..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga.
      Não é fácil nos dias de hoje criar um filho, nesse mundo tão confuso, tão estranho, mas quando temos Deus no controle, tudo é mais fácil, tudo flui...Bjussss...

      Excluir
  2. Um presente de Deus pra você e pra mim! Obrigada Sol! Beijos Bianca W. Valença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Deus é lindo. Meu deu um presente que trouxe outro presente, você Bibi, a filha que não tive e que vai me dar três netas (rsrsrs) lindas como vocês!!!

      Excluir
  3. Ficando velha amiga...hahahahaha...
    Tens motivo suficiente para se orgulhar, fizeram um ótimo trabalho.
    Beijão, amo vocês!!!

    ResponderExcluir