quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!


Poder percorrer campos, colher frutas, brincar entre todos…
Amanhecer sorrindo, dormir exausto pelas travessuras,
comer pipoca escondido, pastel de feira, paçoquinha.
Pegar o animal abandonado na rua
colocar no carrinho de feira e trazer para casa…
Queria poder voltar
para falar mais uma vez ao meu pai e a minha mãe…
Olha, amo vocês!
Queria voltar…
Para poder pedir aos amiguinhos da infância,
que continuassem a meu lado durante o caminhar da vida…
Neste tempo onde a pureza tocava-me sempre a alma…
Construir castelinhos (que imaginava não poderem ser destruídos.)
Um tempo onde não me deparava com tanta violência, com tanta dor…
Em que podia abrir a ‘lancheira’ e dividir com o amiguinho que me pedia,
receber dele o mesmo carinho…
Um tempo onde os que me cercavam
não queriam saber se meus pais tinham posses, títulos ou posições…
Um tempo onde podia ser amigo da menina e do menino
sem malícia nenhuma, apenas a troca de um grande carinho…
Ah, queria voltar ao tempo…
Corrigir meus erros,
Procurar viver intensamente cada minuto de minha infância,
perpetuar estes instantes mágicos;
Que a gente só depois de muito tempo…Vê com saudades…
Ah se pudesse
Voltar a ser criança!
 Minha homenagem aos meu sobrinhos, as crianças da congregação e à todas as crianças nesse dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário