quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CHEGOU MINHA VEZ...VAMOS VER NO QUE VAI DAR... :D


Pense num livro polêmico, são os Cinquenta Tons... Uns amam, outros odeiam e por isso mesmo fiquei cada vez mais curiosa e com vontade de ler, não só pelos cometários positivos que tenho lido e ouvido, mas também pelos negativos. Se o livro está sendo tão "mal e bem" falado ao mesmo tempo, é por que alguma coisa tem. Confesso adoro polêmicas e diante delas gosto de ver qual é a minha opinião...
Eu e minhas amigas (Jú e Day) aproveitamos e compramos logo a Trilogia, fizemos o sorteio para quem iniciaria a leitura e pra variar como sou "sortuda" fui a última a ser sorteada...mas enfim, chegou minha vez...
Ele é simples, mas de certa forma "encanta"...afinal dizem que o Cristian Grey 
é o cara dos sonhos de muitas mulheres...
Quando terminar lhes conto o resto... ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário