quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O que as fotos de algumas pessoas querem dizer de verdade nas redes sociais??? :O


Não se engane. Aquelas fotos bem produzidas que ilustram o perfil de algumas pessoas podem não passar de uma grande farsa.
Fulano de tal atualizou a foto do seu perfil. Não importa como ela seja. A foto que ilustra o perfil de um usuário em uma rede social funciona como uma espécie de cartão de visita. É a partir dela que os visitantes terão a primeira impressão sobre a pessoa em questão. E, como é ela que fica, nada melhor do que dar um forcinha para que ou outros pensem exatamente aquilo que você "gostaria".
Mas não se engane. Nem sempre o que é mostrado condiz com a realidade. Na verdade, existe um padrão nas imagens que denota claramente o que a pessoa está tentando transmitir. Seja uma foto produzida ou mesmo aquela em baixa resolução tirada com uma webcam de menos de 1 megapixel, o Tecmundo mostra o caminho das pedras para você não acreditar em tudo o que vê.
Então... #Seligae!

4 comentários:

  1. Verdade amiga, aconteceu comigo, minha vizinha mandou um convite pra adicionar no face e eu não a conheci, porque era uma foto produzida...hahahaha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs...Comigo foi pior, quando completei 40 anos fiz uma sessão de fotos produzidas em estúdio (deve ter visto, esta no meu face, logo que postei, dois fotógrafos me convidaram para ser fotografada por eles, um deles disse que estava atrás de uma beleza "exótica", também me deixaram com cara de 20, me senti a novinha...hahahaha...

      Excluir
    2. O pior de tudo isso meninas, tem gente que realmente acredita que aquela pessoa produzida na foto é ela e acaba se achando a Miss Brasil. Poderíamos chamar isso de Fotorexia???

      Excluir
  2. Com certeza lili, só pode ser doença.

    ResponderExcluir