sábado, 19 de janeiro de 2013

PATY, MIMADA E METIDA...EU???


Hoje me chamaram de Paty, Mimada e Metida... :(
Disseram que ando com uma postura ereta, nariz empinado, sem olhar para os lados...acho que querem que eu ande igual ao Corcunda de Notre Dame (rsrsrsrs)...
Ok. Sou vaidosa, e as vezes até exagero um pouco, vou ao cabeleireiro a cada quinze dias, minhas unhas e sobrancelhas precisam estar sempre bem feitas, perfumes só importados, tenho horror a produtos made in Paraguai, não uso nada falsificado, passo longe do Camelódromo, tenho alergia a bijuterias, passo maquiagem todos os dias, até para ir a verdureira (pelo menos um delineador e um blush!), uso cremes hidratantes diariamente no rosto, olhos, pescoço, mãos, pés cotovelos, joelhos e adoro fazer compras (estou precisando inclusive). No entanto, não gosto da cor rosa, não sou malvada (às vezes até boazinha demais), nem sonsa e muito menos rica! Na verdade, sou muito discreta e muito raramente vou trabalhar de cabelos ao vento, não sou fresca com esse negocio de roupas de marcas. Concordo que sou um pouco chata quando o assunto é comida, sou daquelas que olho a fachada do restaurante antes de entrar, são poucas as saladas cruas que como, prefiro trocar por frutas. Meu pai sempre fez as minhas vontades, me criou com muitos mimos, mas não sou uma pessoa arrogante e odeio pessoas exibidas...

Ainda bem que as "Paty' do século XXI são mulheres com alma de garotas: Elas cuidam dos filhos, trabalham fora de casa, estudam, escrevem, aprendem a se maquiar no youtube e continuam adorando claro, animais de estimação. Estão apaixonadas, mas acima de tudo, são independente e conseguem caminhar sozinhas por aí – e às vezes com um salto de 12cm.
Acredito que um pouco de egocentrismo não faz mal, nem define o carater de ninguém. Muito pelo contrário, até ajuda na autoestima e faz com que nós mulheres da nova geração possamos mostrar na maneira de vestir, o quanto podemos ser e fazer diferente. Sou e sempre fui contra qualquer definição de estilo, até porque isso é uma questão de opinão.

Acho que o que realmente importa é o que sou pra mim.
;)


3 comentários:

  1. Tu não tem nada de Paty Sol, mas com Mimada e Metida, terei de concordar...hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Não leve em conta o que os invejosos falam Sol. Isso só demonstra o quanto eles queriam estar em seu lugar.Deixem eles confundirem Metida com Gente Boa, Mimada com Charmosa e Paty? Concordo com a Mari, você não tem nada de Paty, ao contrário você é uma Guerreira...Beijos...

    ResponderExcluir