sábado, 1 de junho de 2013

"Nunca esperei ser alguém importante, talvez não seja mais o que quer que eu seja, mas o que quer que eu faça, será o que Deus escolheu para mim, sinto que Ele observa cada passo meu" - Elvis Presley



♫♥♫♥♫♥♫♥♫♫♥♫♫♥♫
Continuando com a sessão nostalgia,  dessa vez fui bem longe com a máquina do tempo, e com a ajuda de São Youtube das Memórias Preservadas encontrei essa raridade.. 
Cada vez aprecio mais a historia de Elvis. Mesmo com todo seu sucesso, não deixava de louvar ao Senhor. Mostrava sua alma quando cantava para Deus. 
Nessa canção Elvis se humilha diante do Todo Poderoso, com simplicidade reconhece que é dependente de Deus e que não poderia fazer nada sozinho, mas somente com a ajuda dEle.
Creio que em momentos de grande vazio, só o louvor ajudava ele a continuar. 
Apesar de tantas biografias, denigrindo sua imagem, cada dia que passa descubro mais músicas maravilhosas de Elvis, que mostram que era um homem muito temente a Deus, um ser maravilhoso que veio para cantar e nos encantar.
Linda música, vale a pena ouvi-la e apreciá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário