"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu,
e o principado está sobre os seus ombros,
e se chamará o Seu nome: Maravilhoso, Conselheiro,
Deus Forte, Pai da Eternidade,
Príncipe da Paz".
O Natal não foi algo que o Senhor Jesus determinou para nós celebrarmos. Ele mandou celebramos a Sua morte e não o Seu nascimento (I Coríntios 11:23-29), entretanto o Natal é um momento de carinho precioso para a família; um momento de comunhão, reflexão e alegria.
Devemos usar esta precisosa data para estarmos em contato com nossos irmãos e amigos para orar, abençoar e louvar Aquele que nos trouxe salvação...
A melhor maneira de um cristão celebrar esse momento é falando de Jesus e levando as pessoas a conhecerem, não o Natal de Jesus, mas o Jesus que nasceu, o Cristo vivo. O verdadeiro sentido do Natal é Cristo vivo em nossos corações. O Senhor Jesus é a pessoa central da fé, é o motivo de grande alegria, pois significa a materialização do grande amor de Deus pela humanidade, para nos dar a vida eterna.
O melhor presente foi Deus quem nos Deu. Ele nos deu Jesus, o Seu filho, como o nosso Salvador!
Que esse tempo de festa seja um período pleno de paz na vida de cada um de nós e de nossos familiares. Desejo que todos tenham um maravilhoso Natal e principalmente lembrando desta magnífica data como a chegada do filho de Deus ao mundo trazendo a graça.. a NOSSA GRAÇA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário