quarta-feira, 18 de março de 2009

Lembro do dia em que te conheci
Foi como chuva de verão que veio a mim de longe assim
E inundou meu coração me deu uma nova força renovou minha fé;
me fez sair da solidão me fez sorrir acreditar;
por isso eu fiz essa canção
Como é que agora minha oração parece não te alcançar
Eu tento ouvir tua voz no coração
O teu silêncio dói bem mais Senhor do que a minha provação.
Não te sentir, não te escutar é como estar na escuridão
E ainda sim Senhor eu vou te esperar, posso confiar;
Entao vou esperar o teu amanhecer;
só vou seguir se for contigo
e não há nada que me faça desistir;
nada nesse mundo vai me impedir de ouvir tua voz .
Senhor na minha tristeza sempre ajoelhei e clamei por teu amor,;
como é que agora minha oração parece não te alcançar
E eu tento ouvir tua voz no coração
O teu silêncio dói bem mais Senhor do que a minha provação
Não te sentir não te escutar é como estar na escuridão
e ainda sim Senhor eu vou te esperar
posso confiar, então vou esperar o teu amanhecer
só vou seguir se for contigo
e não há nada que me faça desistir;
Estar contigo é bem melhor...

( Música: O Silêncio de Deus/ Metal Nobre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário